Rede Telecine terá sinal aberto em operadoras de TV a cabo

Pantera Negra, Cinquenta Tons de Cinza e Minha Mãe é Uma Peça estão entre os filmes disponíveis até domingo (24)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de fevereiro de 2019 às 20:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

Uma boa notícia para os cinéfilos de plantão: os seis canais da rede Telecine estão disponíveis gratuitamente em operadoras de TV  a cabo até domingo (24). Até o momento, SKY, Net e Vivo TV confirmaram a transmissão aberta dos canais. 

Os clientes que não possuem os pacotes com os canais podem aproveitar o período para conferir filmes de todos os gêneros. Um dos principais destaques da programação é Pantera Negra (2018), longa-metragem da Marvel Studios que está concorrendo em sete categorias do Oscar. Entre elas, a de melhor filme e melhor trilha sonora.

É a primeira vez que um filme de super-herói concorre na maior premiação do cinema mundial. Também serão exibidos produções já indicadas em anos anteriores, como A Forma da Água (2017), que ganhou os prêmios de melhor filme e melhor diretor em  2018. Bonequinha de Luxo, Carros 2 e A Forma da Água integram a programação do Telecine (Foto: Divulgação) Quem curte uma overdose de filmes da Marvel, Os Vingadores (2012) e Guardiões da Galáxia Vol. 2 (2017) também serão exibidos nesse período. Para o público infantil, as animações O Touro Ferdinando (2017), Carros 2 (2011) e Carros 3 (2017) também integram a grade dos canais Telecine. 

E para quem quer curtir uma produção brasileira não pode perder a atuação de Paulo Gustavo em Minha Mãe É Uma Peça 2.  Os clássicos O Poderoso Chefão (1972) e Bonequinha de Luxo (1961) também serão exibidos até o fim do mês. 

Para conferir a programação completa, acesse o site do Telecine.