Reforços do Vitória, Léo Gomes e Daniel Bolt participam de tático na Toca

Campeões baianos, Miller, Dionísio e Thiaguinho passam por exames médicos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de abril de 2022 às 14:06

- Atualizado há um ano

. Crédito: DIVULGAÇÃO ECVITÓRIA

Dos seis reforços que se apresentaram na Toca do Leão esta semana, dois já se juntaram ao elenco dentro de campo. Emprestados pelo Athletico-PR, o lateral direito Daniel Bolt e o volante Léo Gomes calçaram chuteiras e participaram do treinamento tático comandado pelo auxiliar Ricardo Silva na manhã desta terça-feira (12).

O técnico Geninho observou toda a movimentação que teve o objetivo de trabalhar o posicionamento do time, com jogadas ofensivas de ultrapassagem e cruzamentos.

O zagueiro colombiano Héctor Urrego, bem como os três campeões baianos contratados juntos ao Atlético de Alagoinhas - Miller, Dionísio e Thiaguinho -, realizaram avaliações médicas e fisioterápicas. Os quatro irão a campo a partir de quarta-feira (13), quando o Vitória dará continuidade aos treinamentos visando a segunda rodada da Série C do Brasileiro. No sábado (16), às 20h30, o rubro-negro recebe o Floresta, no Barradão. 

Para a partida, é possível que Geninho possa contar com o retorno do meia Jadson. O camisa 10 ficou fora da derrota por 2x1 para o Remo, na estreia do Vitória na terceira divisão, no último sábado (9), porque estava com dor na lombar. Ele se movimentou normalmente nesta terça-feira, está em evolução e será reavaliado pelos médicos. 

Já o lateral esquerdo Guilherme Lazaroni ainda não estará à disposição para estrear com a camisa vermelha e preta. Ele se recuperou de lesão na coxa e iniciou nesta terça o trabalho de transição, fase em que já se encontram os meias-atacantes Gabriel Santiago e Ruan Nascimento, além do zagueiro John, todos revelados na Toca.