Regina Casé leva filho para se vacinar contra covid-19 em Salvador

salvador
30.01.2022, 08:34:22
(Reprodução/Instagram)

Regina Casé leva filho para se vacinar contra covid-19 em Salvador

Atriz levou o filho a uma unidade de saúde do Cabula VI

Passando uma temporada em Salvador, a atriz Regina Casé levou o filho Roque, 8 anos, para tomar a primeira dose da vacina contra a covid-19 na capital baiana. Ela levou o filho até a USF Fernando Filgueiras, no Cabula VI.

"Viva a Vida! Viva a Vacina! Roque,mesmo com um pouquinho de medo da picada tava querendo muito se vacinar!", escreveu em um post no Instagram.

A atriz contou que enfrentou fila para imunizar o filho, mas comemorou o feito. "Foi lindo ver tanta gente na fila num sol a pino, querendo a vacina, a saúde, o SUS, a ciência, o futuro, tanta gente querendo a VIDA!!!!", completou.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas