Repórter da Globo, Kairo Amaral morre de câncer aos 24 anos

em alta
17.09.2020, 12:26:15
Atualizado: 17.09.2020, 12:29:12
(Foto: Reprodução)

Repórter da Globo, Kairo Amaral morre de câncer aos 24 anos

Jornalista estava de licença médica há um ano

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O jornalista Kairo Amaral, que era repórter da Rede Clube, afiliada da Rede Globo no Piauí, morreu aos 24 anos nesta quinta-feira (17). 

O profissional lutava contra um câncer e estava de licença médica há pouco mais de um ano. Antes de realizar as últimas quimioterapias, Kairo teve complicações nos rins e seu quadro de saúde agravou.

Ele chegou a produzir reportagens para o Jornal Nacional, além de entradas na GloboNews.

O corpo do jornalista vai ser velado em uma funerária em Parnaíba, e o sepultamento está previsto para acontecer às 16h, também na cidade, nesta quinta-feira (17).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas