Rescisões de Urrego e Salomão com o Vitória são publicadas no BID

e.c. vitória
13.05.2022, 18:57:00
Urrego e Salomão não fazem mais parte do elenco do Vitória (Pietro Carpi/EC Vitória)

Rescisões de Urrego e Salomão com o Vitória são publicadas no BID

Lateral-esquerdo e zagueiro deixam elenco rubro-negro

O lateral-esquerdo Salomão e o zagueiro Héctor Urrego não fazem mais parte do elenco do Vitória. As respectivas rescisões de contrato dos dois jogadores foram publicadas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta-feira (13).

Rescisões de Salomão e Urrego foram publicadas no BID
(Foto: Reprodução)

As saídas já haviam sido adiantadas pela diretoria rubro-negra, mas tiveram motivações diferentes. O fim da passagem de Salomão estava nos planos do Leão, que passa por processo de reformulação de elenco. Já Urrego alegou problemas familiares na Colômbia, e pediu para retornar ao país natal.

O zagueiro deixou o clube sem fazer qualquer partida. Aos 29 anos, Urrego foi contratado pelo Vitória em abril, como reforço para a Série C do Campeonato Brasileiro. Mas demorou para ser regularizado, o que só aconteceu há 10 dias. Ao longo deste tempo, ele vinha treinando na Toca do Leão com os companheiros.

Já Salomão, de 24 anos, chegou ao time no início da temporada. Esteve em campo seis oportunidades, sendo cinco como titular, mas não agradou.

Em meio às saídas, o Vitória também acerta algumas chegadas. Entre elas, do atacante Rafinha, que já treinou com os companheiros nesta sexta-feira (13) e deve ser regularizado em breve. Recentemente, o clube também contratou o goleiro Dalton e o zagueiro Danilo Cardoso. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas