Reserva do Bahia, Denis Júnior sofre crise convulsiva

e.c. bahia
06.03.2022, 18:07:00
Goleiro Denis Júnior passará por avaliação com neurologista (Divulgação ECBahia)

Reserva do Bahia, Denis Júnior sofre crise convulsiva

Goleiro tricolor foi encaminhado ao hospital e será acompanhado por neurologista

Reserva do Bahia no jogo contra o Sport, na última rodada da Copa do Nordeste, o goleiro Denis Júnior sofreu uma crise convulsiva neste domingo (6). O episódio aconteceu enquanto o jogador caminhava com a namorada na orla. 

De acordo com nota divulgada pelo Bahia, o atleta foi levado para um hospital, onde foi submetido a avaliação médica e exames complementares. Inicialmente, nenhuma alteração foi identificada. O jogador já teve alta e será acompanhado por um neurologista a partir de segunda-feira (7). 

Nesta temporada, Denis Junior foi titular em dois jogos disputados pelo Bahia, os empates com Bahia de Feira e Unirb, ambos pelo Campeonato Baiano. No último sábado (5), ele ficou no banco de reservas na derrota para o Sport, na Fonte Nova, pelo Nordestão. 

Confira na íntegra o comunicado do Bahia:

"Neste domingo (6) o goleiro Denis Júnior sofreu uma crise convulsiva enquanto caminhava com a namorada na orla.

O atleta foi encaminhado para um hospital, onde passou por avaliação médica e exames complementares, que inicialmente não indicaram nenhuma alteração. 

Ele está bem, recebeu apoio do clube, já teve alta e será acompanhado por um neurologista a partir de amanhã".

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas