Reynaldo Gianecchini está namorando fotógrafo, diz colunista

em alta
09.10.2019, 20:08:00
Atualizado: 09.10.2019, 20:08:13

Reynaldo Gianecchini está namorando fotógrafo, diz colunista

Ator revelou recentemente que já teve romances com homens

O Correio oferece acesso livre a todas as notícias relacionadas ao coronavírus. Entendemos que informação séria e confiável é importante nesse momento. Colabore para que isso continue. Assine o Correio.


Foto: Reprodução/Instagram

O ator Reynaldo Gianecchini, que revelou em entrevista recente ser bissexual, estaria namorando um fotógrafo há três meses. A informação é do colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde É Sua. 

Segundo o jornalista, o ator e o fotógrafo, que não teve a identidade divulgada, brigaram e se separaram no início da relação, mas se reconciliaram e, desde então, Giane decidiu abrir o jogo sobre sua sexualidade.

Ainda de acordo com o colunista, a história ficará ‘guardada’ até o fim da novela A Dona do Pedaço, pois o fotógrafo não estaria confortável em revelar a sexualidade. 

Gianecchini e ele teriam programado uma viagem e definiram um posicionamento oficial sobre a relação para o fim do folhetim.

O colunista ainda afirma que o caso de Gianecchini teria deixado um outro ator enciumado, pois teria criado expectativa de relação, mas isso não aconteceu.

Fora do armário
Gianechini, que tem 46 anos e atualmente está no ar com o personagem Régis, em A Dona do Pedaço, fez as primeiras revelações sobre sua sexualidade em uma entrevista à Revista Ela, do jornal O Globo, no último dia 29.

Em uma conversa com a jornalista Ruth Aquino, ele disse ter sido muito cobrado para "sair do armário", ao longo da carreira. 

"Primeiro, quero falar para essas pessoas: antes de você achar tão interessante a sexualidade dos outros, dá uma olhadinha na sua. Talvez ela tenha mais nuances do que você pensa. Querem te encaixar numa gaveta, mas eu não consigo, porque a sexualidade é o canal da vida e a minha sexualidade não cabe numa gaveta", declarou. 

O ator afirmou que prefere não definir sua sexualidade com um rótulo. "Já tive, sim, romances com homens. Mas a sexualidade é muito ampla", explicou. 

Na ocasião, ele afirmou ainda que não se considera gay. “Reconheço todas as partes dentro de mim: o homem, a mulher, o gay, o hétero, o bissexual, a criança e o velho. As pessoas são levianas. Querem te encaixar numa gaveta, e eu não consigo, porque a sexualidade é o canal da vida e minha sexualidade não cabe numa gaveta”. 

Além disso, contou que nunca se sentiu obrigado a "empunhar" a bandeira da homossexualidade. Segundo Gianecchini, seu desejo não fica limitado a gênero nem por idade.

A revelação de Gianecchini, segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, teria ocorrido após uma permissão da Globo. O ator teria questionado a emissora se o fato o atrapalharia em futuros trabalhos, já que é considerado um dos principais galãs da Globo.

Ainda conforme o colunista, Gianecchini procurou a direção da Globo afirmando não querer mais "se esconder". Ele teria conversado com o diretor de dramaturgia da emissora, Silvio de Abreu, que teria orientado que ele fizesse o que seu "coração mandasse".

A única exigência feita pela Globo teria sido que ele falasse do assunto para os "veículos da casa".

***

O CORREIO entende a preocupação diante da pandemia do novo coronavírus e que a necessidade de informação profissional nesse momento é vital para ajudar a população. Por isso, desde o dia 16 de março, decidimos abrir o conteúdo das reportagens relacionadas à pandemia também para não assinantes. O CORREIO está fazendo um serviço de excelência para te manter a par de todos os últimos acontecimentos com notícias bem apuradas da Bahia, Brasil e Mundo. Colabore para que isso continue sendo feito da melhor forma possível. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/nadal-grava-video-para-grupo-que-esta-confinado-em-sua-academia/
Tenista abriu o espaço para a quarentena de jovens alunos, jogadores e funcionários
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/carro-pega-fogo-perto-do-antigo-centro-de-convencoes-veja-video/
Corpo de Bombeiros esteve no local e incidente não deixou feridos
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/danca-com-caixao-em-funeral-viraliza-na-web-veja-meme-feito-em-gana/
Brincadeira circula nas redes sociais e ajuda a aliviar tensão da quarentena
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/como-fazer-um-ovo-de-pascoa-em-casa-o-correio-te-conta/
Especialistas ensinam como fazer o melhor ovo de páscoa de dentro da sua cozinha
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/coronavirus-veja-quais-as-areas-do-carro-que-precisam-de-maior-cuidado/
Jornalista automotivo fala sobre limpeza e como manter o veículo guardado durante a quarentena
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/surto-de-lives-na-quarentena-transmissoes-ao-vivo-se-tornaram-comuns-e-ate-memes/
Confira também uma lista de perfis para acompanhar os 'ao vivo'
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/autor-de-video-compartilhado-por-bolsonaro-pode-pegar-6-meses-de-prisao/
Gravação trazia informações falsas sobre desabastecimento de alimentos
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/abner-pinheiro-publica-foto-com-bebe-nunca-vou-desistir-de-voce/
Briga após influencer baiano descobrir que não é o pai de sangue de bebê foi o assunto mais comentado nas redes sociais
Ler Mais