Rezende recebe o terceiro cartão amarelo e desfalca o Bahia contra a Tombense

e.c. bahia
22.05.2022, 08:00:00
Rezende é um dos destaques do Bahia na Série B do Brasileirão (Foto: Rafael Machaddo/EC Bahia)

Rezende recebe o terceiro cartão amarelo e desfalca o Bahia contra a Tombense

Volante vai cumprir suspensão automática na próxima rodada da Série B

Depois de vencer a Ponte Preta por 2x1 e retomar a liderança da Série B, o Bahia foca agora no seu próximo compromisso pelo Brasileirão. Na sexta-feira (27), o Esquadrão visita a Tombense, em Minas Gerais. O técnico Guto Ferreira vai ter um desfalque importante no duelo. 

Um dos destaques da equipe, o volante Rezende recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida. Entre as opções, Guto tem Emerson Santos e Lucas Falcão para o setor. A tendência é de que o primeiro fique com a vaga. 

Por outro lado, o treinador vai ter o retorno do meia Daniel. Também pelo terceiro amarelo, o camisa 10 ficou fora do confronto com a Ponte Preta. Na ocasião, Warley foi o substituto, mas fez uma estreia discreta. 

O elenco tricolor ganha folga neste sábado (21), e se reapresenta no domingo (22), quando iniciará a preparação para o jogo com a Tombense. O Esquadrão vai ter a semana cheia para ajustar a equipe antes do duelo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas