Rihanna deixa seguidores chocados com foto de sósia mirim

em alta
24.07.2019, 16:19:00
Atualizado: 24.07.2019, 16:19:46
(Foto: Divulgação)

Rihanna deixa seguidores chocados com foto de sósia mirim

Até a cantora ficou impressionada com a semelhança com a menininha

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Já imaginou encontrar, nas redes sociais, uma menina que é a sua cara - e que não tem relação de parentesco alguma com você? Pois Rihanna passou por isso. E ficou tão impressionada com a semelhança que postou umaa foto de sua sósia mirim. "Quase derrubei meu celular. Como", escreveu a cantora, chocada.

Ver essa foto no Instagram

almost drop my phone. how?

Uma publicação compartilhada por badgalriri (@badgalriri) em

Impressionante, não é mesmo? Os fãs de Riri também ficaram admirados em como a garota é a cara da cantora. "Dizem que todos nós temos um gêmeo por aí - você achou a sua", disse um seguidor. "Nossos testes disseram que há 99.9% de chance de ser sua filha", comentou outro. "Ela se parece mais com a Rihanna do que a própria Rihanna", escreveu um fã.

A garotinha tem sete anos e se chama Ala'a, mas gosta do apelido 'Honeyy'. Quem publicou a foto postada por Rihanna foi a mãe da pequena, Bria - quem, inclusive, a artista marcou em sua publicação. Após o choque de Riri, uma avalanche de fãs passou a seguir mãe e herdeira no Instagram.

Confira mais fotos de Honeyy:

Ver essa foto no Instagram

????

Uma publicação compartilhada por ????Ala’a skyy???? (@iamhoneyy__) em

Ver essa foto no Instagram

What ya say honey ? ???? The day I dressed as Rosa Parks !

Uma publicação compartilhada por ????Ala’a skyy???? (@iamhoneyy__) em

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas