Rio Vermelho tem esquema especial de trânsito para festa de Iemanjá; confira

Trânsito
02.02.2017, 06:02:00
Atualizado: 02.02.2017, 06:13:40

Rio Vermelho tem esquema especial de trânsito para festa de Iemanjá; confira

Vejo onde não dá para passar e quais as alternativas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A Superintendência de Trânsito de Salvador preparou um esquema especial de trânsito para a Festa de Iemanjá, nesta quinta-feira (2). Entre 4h de hoje e 6h do dia seguinte, doze barreiras de trânsito isolam as vias do Rio Vermelho, onde acontece a festa.

Neste período, estão proibidos circulação e estacionamento de veículos na Rua da Paciência, Travessa Prudente de Moraes, Largo de Santana, Rua Guedes Cabral, Rua Borges dos Reis, Rua Almerinda Dutra, Rua João Gomes, Rua Conselheiro Pedro Luiz e Largo da Mariquita.

ACOMPANHE EM TEMPO REAL TUDO QUE ACONTECE NA FESTA

O tráfego está desviado na Av. Oceânica, próximo à Rua da Paciência, na interseção com a Rua Eurycles de Mattos; também na Av. Cardeal da Silva, nas proximidades da Rua Almirante Barroso; na Rua Oswaldo Cruz - interseção com a Av. Juracy Magalhães Júnior; e na Rua Conselheiro Pedro Luiz, no retorno para a Av. Vasco da Gama.

Estão com sentido duplo de tráfego a Rua Marquês de Monte Santo, entre a Rua Doutor Antônio Queiroz Muniz e a Rua Odilon Santos; e a Rua Odilon Santos, entre a Rua Marquês de Monte Santo e a Rua Monte Conselho.

Confira as barreiras de trânsito

- Rua Conselheiro Pedro Luiz / Rua Canavieiras;

- Rua Conselheiro Pedro Luiz / Rua Vieira Lopes;

- Rua da Paciência / Rua Almirante Barroso;

- Rua da Paciência / Travessa Prudente de Moraes;

- Rua da Paciência / Rua Lídio de Mesquita;

- Rua Oswaldo Cruz/Av. Juracy Magalhães Júnior;

- Rua Vieira Lopes/Rua João Gomes;

- Rua Vieira Lopes / Rua Ilhéus;

- Av. Juracy Magalhães Júnior / Rua Vieira Lopes;

- Av. Cardeal da Silva / Rua José Tabuada Vidal;

- Av. Cardeal da Silva / Travessa Prudente de Moraes;

- Rua Odilon Santos / Travessa Basílio de Magalhães.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas