Roberto será titular do Vitória pela primeira vez no Nordestão

e.c. vitória
08.04.2021, 15:30:00
Atualizado: 08.04.2021, 22:28:08
Roberto será o titular da lateral esquerda do Vitória contra o 4 de Julho (Letícia Martins / ECVitória)

Roberto será titular do Vitória pela primeira vez no Nordestão

Ele vai assumir o lugar de Pedrinho, que está suspenso diante do 4 de Julho

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A lateral esquerda do Vitória terá nova cara diante do 4 de Julho, sábado (10), às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, no Piauí. Roberto será o titular da posição já que Pedrinho, suspenso, esfalca o rubro-negro. O prata da casa de 19 anos foi expulso durante o triunfo por 3x1 contra o Treze, na última rodada do regional, e cumprirá suspensão automática. 

A brecha fará com que Roberto comece em campo pela primeira vez na Copa do Nordeste. Contratado para esta temporada, o jogador de 30 anos foi titular em dois jogos do Campeonato Baiano, contra Bahia e Bahia de Feira. No regional, ele entrou no decorrer dos duelos com Sampaio Corrêa e Treze. 

A partida contra o 4 de Julho marca a despedida da fase classificatória do Nordestão. Para se garantir nas quartas de final sem depender de outros resultados, o rubro-negro precisa vencer. É vice-líder do Grupo B, com 12 pontos, dois a mais do que Altos, CSA e ABC. Só um dos quatro será eliminado. O Fortaleza, líder com 14 pontos, já assegurou vaga na próxima fase.

REFORÇO

Apesar do desfalque na lateral esquerda, o técnico Rodrigo Chagas ganhou um reforço no meio-campo. Após cumprir suspensão, o volante João Pedro está novamente à disposição. Ele pode retornar ao time no lugar de Cedric, que atuou como volante nos dois últimos jogos do Vitória, ou ficar como opção no banco de reservas. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas