Roda se solta de carro e atinge homem de muletas na calçada; vídeo

em alta
15.08.2019, 14:10:00
Atualizado: 15.08.2019, 14:15:07

Roda se solta de carro e atinge homem de muletas na calçada; vídeo

Ele conta que é o quinto acidente que sofre: "Pancada muito forte"

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

(Foto: Reprodução)

Um acidente bizarro foi registrado em vídeo na cidade de Goiânia (GO). Clayton Gomes estava sentado na calçada de uma distribuidora de bebida quando um carro passa na pista ao lado - uma roda do veículo se solta e rapidamente atinge o rapaz, que some de cena. A perplexidade é visível entre as testemunhas.

Clayton foi socorrido para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde ficou por oito dias. Ele sofreu fraturas pelo corpo, mas tem poucas lembranças do momento, que aconteceu no último dia 1º. O rapaz revela ainda que este é o quinto acidente que sofre - no momento que foi atingido pela roda, ele estava de muletas, usadas por conta de outro incidente.

Veja a cena:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas