Rodrigo Andrade é vetado e Jeferson deve jogar contra o Galo

e.c. vitória
21.04.2018, 10:57:00
Jeferson deve ser a novidade do Vitória contra o Atlético-MG (Foto: Maurícia da Matta/ Divulgação ECVitória)

Rodrigo Andrade é vetado e Jeferson deve jogar contra o Galo

Vitória enfrenta o Atlético-MG, domingo (22), às 16h, no estádio Independência

O elenco do Vitória finalizou a preparação para o jogo contra o Atlético-MG na manhã deste sábado (21), na Toca do Leão, e irá viajar para Belo Horinzonte à tarde. O jogo contrao Galo é no domingo (22), às 16h, no estádio Independência.

Reavaliado pelos médicos do clube, o volante Rodrigo Andrade foi vetado. Ele está com um incômodo na coxa esquerda e passará por exame na segunda-feira (23). Como o jogador vinha sendo improvisado na lateral-direita, o técnico Vagner Mancini vai precisar mexer no time. A tendência é que o recém-contrato Jeferson vista a camisa de titular do Vitória pela primeira vez. 

O lateral-direito entrou no decorrer do empate em 2x2 contra o Flamengo, no Barradão, na estreia do Campeonato Brasileiro, mas não pôde atuar contra o Internacional pela Copa do Brasil porque já jogou o torneio pela Ponte Preta, seu ex-clube.    

Quem também volta a ficar à disposição do técnico Vagner Mancini é o volante Fillipe Soutto, que está recuperado da contusão no joelho. Já o atacante Jonatas Belusso não foi relacionado por opção do técnico. 

Confira a lista de relacionados para o jogo contra o Atlético-MG:

Goleiros: Caíque e Fernando Miguel
Laterais: Jeferson, Lucas, Juninho e Pedro Botelho
Zagueiros: Ramon, Kanu e Walisson Maia
Volantes: José Welison, Fillipe Soutto, Willian Farias e Uillian Correia
Meias: Yago, Baumjohann, Guilherme e Rhayner
Atacantes: Denílson, Neílton e Nickson

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas