Rodrigo Chagas faz elogios ao Rio Branco: 'Equipe muito técnica'

e.c. vitória
06.04.2021, 17:34:00
Atualizado: 06.04.2021, 17:34:05
Rodrigo Chagas, técnico do Vitória (Foto: Letícia Martins/Divulgação)

Rodrigo Chagas faz elogios ao Rio Branco: 'Equipe muito técnica'

Vitória enfrentará time do Espírito Santo nesta quarta-feira (7), pela Copa do Brasil; Veja vídeo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Vitória tem um duelo decisivo nesta quarta-feira (7), às 19h30, quando enfrenta o Rio Branco-ES no Barradão, pela segunda fase da Copa do Brasil. Quem ganhar se garante na próxima etapa. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis. O classificado leva mais R$ 1,7 milhão de premiação.

Um dia antes da partida, o técnico do Leão, Rodrigo Chagas, foi perguntado sobre o adversário, em entrevista nesta terça-feira (6). O treinador mostrou que conhece bem o rival e teceu elogios à equipe, que eliminou o Sampaio Corrêa na primeira rodada.

Veja a resposta:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas