'Roger alertou', diz Lucas Fonseca sobre bola aérea do Botafogo

e.c. bahia
02.05.2019, 22:19:00
Atualizado: 03.05.2019, 10:35:17
Lucas lamentou a derrota do Bahia para o Botafogo (Foto: Vitor Silva/BFR)

'Roger alertou', diz Lucas Fonseca sobre bola aérea do Botafogo

Bahia saiu na frente, mas levou a virada no Engenhão

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A primeira derrota do Bahia no Brasileirão foi com gosto de que o time poderia ter saído de campo com os três pontos. Diante do Botafogo, na noite desta quinta-feira (2), no Engenhão, o tricolor levou a virada em apenas seis minutos e viu o time alvinegro reverter a situação desfavorável. 

Para o zagueiro Lucas Fonseca, um dos mais experientes do elenco, o tricolor pagou pela desatenção, já que Roger Machado já havia alertado sobre a forte bola aérea do adversário. 

"O professor Roger (Machado) atentou a gente para as qualidades deles, fomos infelizes em alguns lances. Mas os gols que a gente fez foram do trabalho que ele (Roger) passou. Temos que parabenizar o time do Barroca também, e sabemos que não podemos ter erros nos jogos da Série A", explicou. 

Companheiro de Lucas na defesa e autor de um gol na partida, Ernando reforçou o coro. Segundo ele, os jogadores sabiam que as bolas pelo alto seriam perigosas durante o duelo. 

"Nós sabíamos que o Botafogo tem uma média de gols muita alta na bola parada e, mesmo sabendo dessa força que eles têm, tomamos o gol. Depois tivemos erros capitais, não poderíamos ter tomado gols tão rápidos. No segundo tempo a gente voltou melhor e valeu o espírito de luta, sabemos que o Campeonato Brasileiro é difícil, fizemos um bom jogo contra o Corinthians, já temos mais um jogo no domingo e temos que ver o que erramos para melhorar", analisou. 

O Bahia agora volta as atenções para o duelo contra o Avaí, domingo (5), às 19h, na Fonte Nova. Nestsa sexta-feira (3), o tricolor volta a Salvador e, no sábado (4) ,faz o único treino antes do duelo. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas