Roger sobre estrear em casa na Sul-Americana: 'Tem um elemento a mais'

e.c. bahia
10.02.2020, 17:14:00
Atualizado: 10.02.2020, 17:18:18
Roger Machado, técnico do Bahia (Felipe Oliveira/EC Bahia)

Roger sobre estrear em casa na Sul-Americana: 'Tem um elemento a mais'

Bahia enfrenta o Nacional do Paraguai quarta-feira (12), na Fonte Nova

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Copa do Brasil ficou para trás, Ba-Vi também. E após duas derrotas traumáticas, o Bahia estreia na Copa Sul-Americana quarta-feira (12), às 21h30, contra o Nacional do Paraguai, na Fonte Nova Tetracampeão da Copa do Brasil e campeão da Libertadores como atleta, o técnico tricolor Roger Machado comenta sobre o fato de o time fazer o primeiro jogo em casa. A volta será em Assunção, no dia 26. Assista:

Onde assistir à estreia do Bahia na Copa Sul-Americana

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas