Rogério desencanta na final e faz primeiro gol pelo Bahia

Após empatar o jogo contra o Bahia de Feira no Joia da Princesa, atacante afirma que fase ruim “acontece com qualquer jogador”

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de abril de 2019 às 18:16

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

Demorou, mas saiu o primeiro gol de Rogério com a camisa do Bahia. E o camisa 90 desencantou bem no momento em que o time precisava de alguém que fizesse algo fora do comum: perdia para o Bahia de Feira até os 52 minutos do segundo tempo, quando ele recebeu cruzamento de Moisés e bateu de primeira para igualar em 1x1 o primeiro jogo da final do Campeonato Baiano no Joia da Princesa, em Feira de Santana, neste domingo (14).

Na saída do campo, o atacante comentou sobre a felicidade de finalmente fazer um gol, além de pincelar algumas palavras sobre o desempenho da equipe. Após dedicar o gol para a família, Rogério afirmou que não é único jogador questionado dentro do elenco tricolor e que fase ruim “acontece com qualquer jogador”.

Sobre a atuação coletiva, Rogério avaliou que o Bahia foi bem, mas cometeu muitos erros bobos e que o time precisa corrigir essas falhas para conseguir o título baiano.

O segundo jogo da final acontece no próximo domingo (21). Desta vez, o mando de campo é do Bahia, na Fonte Nova. Quem ganhar o jogo leva o título baiano. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.