Rogério é emprestado até 2021 e não defenderá mais o Bahia

esportes
08.01.2020, 17:08:00
Rogério vai defender o Ceará até maio de 2021 (Foto: Divulgação )

Rogério é emprestado até 2021 e não defenderá mais o Bahia

Contratação do jogador foi oficializada pelo Ceará

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Agora é oficial: o atacante Rogério vai defender o Ceará na atual temporada. O time cearense anunciou a contratação na tarde desta quarta-feira (8). Rogério foi cedido pelo Bahia por empréstimo até maio de 2021.

A ida de Rogério para o Ceará já era dada como certa e ele não reapresentou com o elenco Tricolor na última segunda-feira (6). Um dia depois, uma foto do jogador com o uniforme do alvinegro vazou nas redes sociais.

Rogério tem contrato com o Bahia justamente até maio de 2021 e após o empréstimo ao Ceará ficará livre. O jogador chegou ao tricolor no início de 2019, mas não conseguiu desempenhar um bom futebol e teve pouco espaço na equipe de Roger Machado.

O atacante é o segundo jogador emprestado pelo Bahia ao Ceará. Antes dele, o zagueiro Tiago, que estava no Lanús, foi repassado ao Vovô. Com a saída de Rogério, o Esquadrão deve buscar uma nova opção para o ataque, já que Lucca também deixou o clube e foi para o Al-Khor, do Catar.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas