Ronaldo comemora atuação em Ba-Vi e fala de favoritismo tricolor

e.c. vitória
10.03.2019, 19:24:00
Atualizado: 10.03.2019, 19:24:33
(Maurícia da Matta/EC Vitória)

Ronaldo comemora atuação em Ba-Vi e fala de favoritismo tricolor

Goleiro fechou o gol diante do Bahia e garantiu um jogo sem gols sofridos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Se o empate em 0x0 foi bom para alguém entre os 22 atletas de Bahia e Vitória, foi para Ronaldo. Seguro, o goleiro rubro-negro segurou bem a onda, fez defesas importantes e garantiu que o Leão não sofresse nenhum gol até o apito final.

A missão não foi fácil. O rubro-negro ficou 22 minutos em campo com um homem a menos, mas o camisa 1 deu conta do recado.

“O empate foi de bom tamanho para nós, pelo cenário do jogo. Acho que fui bem na partida, porque não tomamos nenhum gol. Então, analisando assim, foi um bom jogo para mim”, analisa o atleta.

Ronaldo também falou sobre o Bahia ter entrado em campo como favorito. Afinal, o tricolor já somava 11 clássicos sem perder. 
“Clássico é clássico. Claro que eles tinham esse favoritismo, porque estavam na casa deles, com a torcida deles, que estava apoiando o tempo todo, mas, em campo, é 11 contra 11”, avaliou o goleiro ao deixar o gramado da Fonte Nova. 

Apesar do bom desempenho de Ronaldo, o Vitória, além de chegar ao 12º Ba-Vi sem vencer, também chegou à 7ª partida sem triunfo.

A equipe terá a chance de mudar esse cenário na quinta-feira, quando volta a campo para enfrentar o Confiança, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. O jogo será às 21h30, no Batistão, em Aracaju. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas