Ronaldo lembra o quase golaço no Ba-Vi e pede Bahia atento contra Atlético

e.c. bahia
04.02.2022, 16:41:53
Ronaldo teve boa participação no Ba-Vi e pode ganhar chance contra o Atlético de Alagoinhas (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Ronaldo lembra o quase golaço no Ba-Vi e pede Bahia atento contra Atlético

Atacante se colocou à disposição de Guto para confronto com o Carcará

O clássico contra o Vitória já ficou para trás, mas o atacante Ronaldo ainda tem na memória o quase golaço que anotou durante a partida no Barradão. A finalização de letra após o cruzamento de Jonathan explodiu na trave. O jogador só não lamenta porque na sequência a bola sobrou para Rodallega empatar o duelo. 

"Na minha mente, naquele momento, passaram muitas coisas. Eu queria muito desviar a bola, fazer o gol, mas graças a Deus a bola caiu no pé do nosso centroavante que fez o gol. Isso é o mais importante", disse Ronaldo, durante entrevista na tarde desta sexta-feira (4).

Depois de entrar bem na partida contra o Vitória, Ronaldo mira agora o confronto com o Atlético de Alagoinhas, neste sábado (5), no Carneirão, pela Copa do Nordeste. O atacante pede atenção redobrada para o Esquadrão conquistar os três pontos e se manter na parte de cima do grupo B.  

"Vai ser um jogo bem atípico, contra uma equipe bem treinada. Não podemos dar mole, é uma competição de tiro e curto e queremos classificar. Somos os atuais campeões e temos que manter isso", afirmou.

Como Guto Ferreira tem realizado um rodízio dentro do elenco tricolor, não será surpresa se Ronaldo iniciar o duelo contra o Atlético como titular. Ele, inclusive, se coloca à disposição do treinador e diz que não tem preferência por posição em campo. 

"Eu não tenho preferência, acho que é importante o time ter um atacante de bastante mobilidade, que joga tanto de centroavante como de ponta. Onde me colocar dentro de campo eu vou dar o meu melhor", completou.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas