Ronaldo vê bom jogo do Vitória, mas reforça necessidade de ganhar

e.c. vitória
10.07.2021, 21:31:00
Atualizado: 10.07.2021, 22:41:36
Vitória e Confiança ficaram no 1x1 pela Série B (Lucas Almeida/AD Confiança)

Ronaldo vê bom jogo do Vitória, mas reforça necessidade de ganhar

Leão empatou em 1x1 com o Confiança e agora acumula cinco jogos sem vencer na Série B

O Vitória empatou em 1x1 com o Confiança na noite deste sábado (10), no Batistão, em Aracaju, pela 10ª rodada da Série B. O resultado, por um lado, foi suficiente para tirar o Leão da zona de rebaixamento. Por outro, aumentou o jejum de triunfos da equipe, que acumula cinco jogos sem vencer na competição.

Daniel Penha abriu o placar e Pablo Siles empatou. O volante, porém, recebeu o cartão vermelho no segundo tempo, após falta em Gustavo Ramos. Ao fim da partida, o goleiro Ronaldo avaliou a atuação do rubro-negro como boa, diante da expulsão. Mas destacou a importância do time em buscar uma sequência de resultados positivos no torneio.

"Com sabor de vitória, não. Mas diante das circunstâncias do jogo... A gente acabou pedendo um jogador. Fizemos uma boa partida. Mas a gente sabe que precisa retormar as vitórias para sair dessa situação, que incomoda para caramba", afirmou Ronaldo.

Com o empate, o Vitória chegou aos oito pontos, e aparece na 16ª colocação. O próximo jogo será contra o Sampaio Corrêa, na terça-feira (13), às 21h30, no Barradão, pela 11ª rodada da Série B.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas