Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Rosiane Pinheiro diz ser ninfomaníaca e revela atração por colega em A Fazenda

Dançarina arrancou risadas de participantes durante festa

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de setembro de 2022 às 12:02

. Crédito: Reprodução / Redes Sociais

A dançarina Rosiane Pinheiro está confinada em A Fazenda 2022, mas não conseguiu mostrar sua forma ainda devido às diversas brigas que Deolane Bezerra tem feito com os outros participantes. No entanto, na festa que ocorreu na madrugada deste sábado (17), ela conseguiu mostrar seu lado engraçado. 

Isso porque Ingrid Ohara e Ruivinha de Marte incentivaram a dançarina a chegar mais em Iran Malfitano. No meio da conversa, levemente alcoolizada, ela revelou que é viciada em sexo.

"Eu sou ninfomaníaca! Se eu der um beijinho no Iran, já vou querer chup*r o homem!", brincou Rosiane, arrancando o riso das colegas de confinamento. "Lá dentro tem camisinha, não tem problema", disse Ruivinha.  "Tem o quê? Não... Ele tem que me conquistar primeiro, filha. Não é assim, não", rebateu a dançarina.