Ruas do Jardim Brasil terão tráfego modificado a partir da quarta-feira (29)

salvador
28.01.2020, 11:19:00
Atualizado: 28.01.2020, 11:20:38

Ruas do Jardim Brasil terão tráfego modificado a partir da quarta-feira (29)

A previsão é que o fluxo seja normalizado antes do início do Carnaval.

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Em função da realização das obras de requalificação que vêm sendo realizadas no Jardim Brasil, em Salvador, a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) irá promover algumas alterações no tráfego de veículos na região a partir da quarta-feira (28). A previsão é que o fluxo seja normalizado antes do início do Carnaval.

Neste período a rua Augusto Frederico Schmith ficará interditada no trecho entre as ruas Belo Horizonte e Maceió. Os veículos provenientes da Avenida Centenário terão como opção de tráfego acessar as ruas Belo Horizonte, Belém do Pará e Recife, que terão o sentido de tráfego invertido. Durante a intervenção, o estacionamento será proibido no lado esquerdo da via nas ruas Belo Horizonte e Recife.

Foto: Divulgação

Já a rua Belo Horizonte, no trecho ao lado da Igreja Jesus Maria José, terá sentido único de tráfego sentido rua Frederico Schmidt. Já o trecho da rua Maceió, entre as ruas Belo Horizonte e Frederico Schmidt também será interditado.

Para chegar na Rua Aracaju, condutores deverão seguir pela rua Recife e passar pela rua Maceió.

 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas