Rui Costa critica atuação do Bahia: 'Parece que time pegou covid'

e.c. bahia
06.08.2020, 20:32:04
Atualizado: 06.08.2020, 22:17:00
Governador Rui Costa critica atuações recentes do Bahia (Reprodução)

Rui Costa critica atuação do Bahia: 'Parece que time pegou covid'

Torcedor tricolor, governador criticou o time após finais da Copa do Nordeste e Baianão

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O governador Rui Costa criticou nesta quinta-feira (6) a atuação dos jogadores do Bahia após o time ter perdido a Copa do Nordeste para o Ceará e ter empatado o primeiro jogo que decide o Campeonato Baiano.

"Assisti ao jogo até o final com profunda tristeza. Na quarta-feira, o Bahia entrou com um jogador a menos. Não tem condição esse estilo de jogo de ter alguém cravado dentro da área para 10 jogadores jogarem em função dele não existe mais. Quando você entra com essa filosofia, é jogar com um a menos. Parece que o time inteiro pegou covid e está se recuperando. Não corre, não tem ânimo, está desanimado em campo", disse durante transmissão ao vivo em suas redes sociais. Ele se referia ao jogo de terça, contra o Ceará.

Torcedor do tricolor, Rui disse não gostar do esquema do técnico Roger Machado. "Ontem pareciam 11 amigos antigos que não se encontravam e se juntaram para bater um baba contra o Atlético de Alagoinhas. Sem esquema, sem jogadas organizadas e sem criatividade. Se for para o campeonato nacional assim é preocupante. Vamos fazer contas para não cair", afirmou.

"Realmente está feio o negócio. O time desandou, não sei qual a razão. Se tivesse com salário atrasado, até diria, mas, até onde sei, Bellintani está pagando em dia, né? O salário não está atrasado, mas o time está muito esquisito. Espero que se recupere", falou.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas