Sai a lista de relacionados do Esquadrão para a final contra o Sport

e.c. bahia
16.05.2017, 11:41:00

Sai a lista de relacionados do Esquadrão para a final contra o Sport

Vinte jogadores viajarão para o Recife nesta terça-feira, e Renê Júnior é um deles; Jackson, Armero, Edson e Régis desfalcam o Bahia na Ilha do Retiro

O Bahia divulgou a lista de jogadores que viajam nesta terça-feira (16) para o Recife, onde o tricolor enfrenta o Sport no jogo de ida da final da Copa do Nordeste, quarta (17), às 21h45, na Ilha do Retiro. Vinte atletas estão relacionados.

Como esperado, o volante Renê Júnior estará não só na delegação, mas será titular no lugar de Edson, suspenso. Armero, também suspenso, dará lugar a Matheus Reis. O terceiro desfalque por suspensão é o meia Régis. Diego Rosa é o substituto natural do artilheiro do time na temporada, com 11 gols. Gustavo e Maikon Leite são outras opções.

O provável time do Bahia tem Jean, Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Renê Júnior, Juninho e Diego Rosa; Allione, Zé Rafael e Edigar Junio.

O jogo de volta da decisão será dia 24, na Fonte Nova. Os ingressos já estão à venda para sócios do Bahia através do site da Arena Fonte Nova.


Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Jean e Anderson

Laterais: Eduardo, Matheus Reis e Juninho Capixaba

Zagueiros: Lucas Fonseca, Tiago, Eder e Rodrigo Becão

Volantes: Renê Júnior, Juninho, Feijão e Matheus Sales

Meias: Zé Rafael, Allione e Diego Rosa

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas