Saiba quais são títulos que chegam e saem da Netflix essa semana

Maioria das produções disponíveis no catálogo possuem tempo de exibição limitado

  • Foto do(a) author(a) Redação iBahia
  • Redação iBahia

Publicado em 12 de fevereiro de 2018 às 16:17

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Que a Netflix não para é fato! A queridinha do serviço streaming sempre está renovando o catálogo com novas produções, mas para isso é preciso remover alguns títulos. Acontece que alguns filmes e séries possuem tempo limitado de exibição e, por isso, quando chega ao limite do tempo de exibição, eles têm que ser removidos. Carnaval bombando e você faz parte do grupo que prefere ficar em casa, na cama, com cobertor e maratonar? Então, confira a lista completa dos títulos que estão chegando e, também, dos que serão removidos ainda nesta semana. 

Títulos que estão chegando:

13/02/2018

Riverdale - Temporada 1: saiba tudo sobre a estreia de Riverdale na Netflix!

14/02/2018

Legion - Temporada 1: Atormentando por visões perturbadoras, o jovem David Haller começa a juntar o quebra-cabeças de suas lembranças e se dá conta de que pode ter poderes especiais. (Foto: Divulgação) Greenhouse Academy: Academia Greenhouse - Temporada 2: A nova aluna Aspen fica entre Hayley e Leo. Max e Jackie investigam a repentina partida de Emma da escola, e Brooke é vítima de más influências.

15/02/2018

Merlí - Temporada 3: Uma nova professora cheia de vida desperta em Merlí inseguranças que prejudicam seus relacionamentos. Joan enfrenta um momento doloroso. Tania encontra o amor. (Foto: Divulgação) 16/02/2018Everything Sucks! - Temporada 1 (série original): Em 1996, na cidade de Boring, alunos dos clubes de teatro e vídeo encaram os altos e baixos da vida adolescente nos tempos do vídeo-cassete.

Títulos que serão removidos:

12/02/18

Honeymoon: Uma lua de mel vira um pesadelo quando a noiva sonâmbula ronda a cabana onde o casal está, assustando o noivo com seu comportamento estranho.  

14/02/18

A Teoria de Tudo: Esta cinebiografia do astrofísico Stephen Hawking retrata a importância de seu trabalho, a luta contra uma doença incurável e o amor incondicional de sua esposa. (Foto: Divulgação) 15/02/18

Hi-5: Diversão com Amigos: Hi-5 dá uma festa no zoológico, iniciando com uma música nova. Uma coelha branca e muitos outros convidados participam do evento.

James White: James White leva uma vida sem preocupações em Nova York, mas o estado de saúde da sua mãe ensina a ele o que é responsabilidade.

Não é mais um besteirol americano: Quase todos os estereótipos estão presentes no colégio fictício John Hughes, nesta paródia do gênero filmes adolescentes.

O Dormitório: Uma caloura de faculdade ganha um banho de loja das novas amigas. Mas quando coisas estranhas começam a acontecer, ela suspeita dos motivos atrás do seu make-over. (Foto: Divulgação) O Recomeço: Quinze anos depois de sofrer uma lesão que o fez abandonar o futebol americano, Scott tem a chance de voltar no tempo e mudar seu destino.

Ouija - O Jogo dos Espíritos: Quando a jovem Debbie morre misteriosamente, seus amigos tentam se comunicar com ela por meio de um tabuleiro ouija e acabam invocando um espírito do mal.

População 436: Um trabalhador do censo é enviado para investigar por que Rockwell Falls tem a mesma população, 436 pessoas, há mais de um século, e logo deseja não ter aceitado o trabalho. (Foto: Divulgação) Santa Buddies - Uma Aventura no Natal: Nesta divertida aventura no Polo Norte , uma turma de cachorrinhos embarca em uma incrível jornada para salvar o Natal.

Daniel Tigre: Temporada 1: Esta série de animação para crianças em fase pré-escolar é baseada nas aventuras do jovem Daniel Tigre.

17/02/18

The Overnighters: Este documentário acompanha o pastor Jay Reinke em sua tentativa de ajudar os desempregados atraídos pela indústria do óleo de xisto, em expansão na Dakota do Norte.