Saiu! Veja clipe de 'Cheguei Pra Te Amar', com Ivete e MC Livinho

Com um toque latino, a música e o clipe foram gravados em Salvador

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de outubro de 2017 às 14:12

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O clipe de Cheguei Pra Te Amar, música nova de Ivete Sangalo em parceria com MC Livinho, foi lançado na tarde desta sexta-feira (27). Com um toque latino, a música e o clipe foram gravados em Salvador. A cena  se passa em uma festa latina e colorida, cheia de sensualidade e estampas tropicais.  

A música, lançada oficialmente na madrugada desta sexta-feira (27), acabou vazando nas redes sociais na tarde de ontem. O vídeo, que já pode ser visto no canal da cantora baiana, foi lançado com exclusividade pelo Video Show, da TV Globo. A estratégia de lançamento já havia sido usada pela cantora na divulgação do clipe de À Vontade, em parceria com Wesley Safadão. O visual e a dança do clipe lançado em agosto no programa dominical remetem ao clássico Grease – Nos Tempos da Brilhantina e assim como Cheguei Pra Te Amar tem bastante dança.

O plano da Ivete é lançar músicas avulsas, trabalhá-las individualmente dando o devido destaque, e depois juntá-las em um EP, com mais algumas faixas inéditas.

Grávida de gêmeas, a baiana vai cumprir agenda até dezembro – quando ocorre a final do The Voice Brasil e um show de Réveillon em Salvador, no dia 31.