Salvador e Praia do Forte se encontram na ‘Edição Especial 2020 do Tempero’

bahia
26.11.2020, 16:34:00
Atualizado: 26.11.2020, 16:34:28

Salvador e Praia do Forte se encontram na ‘Edição Especial 2020 do Tempero’

Edição especial do evento gastronômico vai até 20 de dezembro e está disponível nas redes sociais

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Salvador e Praia do Forte se encontram na ‘Edição Especial 2020 do Tempero’

Praia do Forte, em Mata de São João (Foto: Marcelo Fontes/Divulgação)

Com a chancela de 14 edições do Tempero no Forte, realizado na charmosa Praia do Forte, no Litoral Norte, e três do Tempero Bahia, em Salvador, ao todo resultando em um saldo de 17 festivais na Bahia, fomentando a gastronomia, a arte, a música e a cultura, vem aí uma Edição Especial. Desta vez, o evento gastronômico, reunirá o universo digital com o Circuito nos Restaurantes.

Segundo os organizadores, o festival, que segue em cartaz até o dia 20 de dezembro, nasce a partir da união de dois festivais em um único, que devido à pandemia da covid-19, não puderam acontecer de modo presencial.

“Os eventos se juntam para oferecer conteúdos de gastronomia, turismo de experiência, cultura e dicas de sustentabilidade, além de disponibilizar nosso espaço e nossas redes, aos micro e pequenos empreendedores que sempre participam dos festivais, nessas 17 edições de sucesso”, afirma Djanira Dias, produtora do evento.

Forte São Marcelo, em Salvador (Foto: Marcello Fontes/Divulgação)

Com uma plataforma digital acessível na palma da mão, o evento vai reunir restaurantes da Praia do Forte e de Salvador. Uma extensa programação digital estará à disposição do público, com oficinas de empreendedorismo em parceria com o Sebrae e Senac, Empório do Tempero, com produtos locais, moda, design e artesanato, além do Tempero Experience, vídeos com Roteiros Turísticos e Gastronômicos dos dois destinos, e muito mais.

O Festival acontece nas redes sociais (Instagram e Facebook) e site www.temperooficial.com.br.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas