Salvador Solidária recebe doação de 236 mil garrafas de água

salvador
30.07.2021, 11:04:00
Atualizado: 30.07.2021, 11:04:42
(Foto: Divulgação/Saltur)

Salvador Solidária recebe doação de 236 mil garrafas de água

Água será destinada a abastecimento da área de saúde e órgãos municipais atuam na linha de frente no combate à covid-19

A campanha Salvador Solidária, realizada pela Prefeitura, recebeu mais uma doação de peso esta semana: 236 mil garrafas de água mineral, enviadas pelo Grupo Heineken. A ação faz parte da estratégia da empresa de auxiliar entidades governamentais no combate à pandemia do novo coronavírus, com o fornecimento de insumos diversos. O montante será utilizado para abastecimento da área de saúde e ações dos órgãos municipais que estão atuando na linha de frente no combate à Covid-19.

“Além de todo investimento realizado pela Prefeitura no enfrentamento à pandemia, estamos também atuando junto às empresas que, por meio de suas doações, possam ajudar a cidade nesse momento. Essas empresas têm demonstrado grande senso de responsabilidade social para com a capital baiana. Aproveitamos para agradecer a Heineken que, pela segunda vez, está apoiando Salvador com mais essa doação significativa”, ressalta o presidente da Saltur e coordenador da campanha Salvador Solidária, Isaac Edington.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas