Samba junino Vai Kem Ké faz sua primeira live neste domingo (13)

sua diversão
13.06.2021, 12:38:00
Atualizado: 13.06.2021, 12:38:18
(Foto: Beatriz Braga/Divulgação)

Samba junino Vai Kem Ké faz sua primeira live neste domingo (13)

É a primeira transmissão ao vivo da história do grupo, que promete canções como "Leva o carro motô”, "Varre o Tapete" e “Chapéu de palha

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O grupo Vai Kem Ké volta a abrir a roda depois de mais de um ano sem tocar. Eles voltam a se reunir neste domingo (13), às 15h, para a sua primeira live. O repertório vai contar com as músicas autorais que tanto embalam os fãs, como “Leva o carro motô”, "Varre o Tapete", “Chapéu de palha”  e outras canções do universo do samba junino.

Liderado pelo Maestro Augusto Conceição, grande nome do movimento, a banda tem Rafaela Mustafa e Júlia Carvalho nos vocais, João Almy no violão 7 cordas, Washington Oliveira no cavaco, Thor, Marreco, Romero Santos e Lucas Sacramento na percussão. 

“Prometemos amenizar a saudade de quem ama o samba e acender a esperança de que em breve estaremos fazendo festa com suor e calor humano, como um bom samba deve ser”, garantem.

A transmissão é um projeto contemplado pelo Prêmio Samba Junino - Ano III, da Fundação Gregório de Mattos, Prefeitura de Salvador. A produção executiva é de Polyana Sá.

Live do Samba do Vai Kem Ké
Transmissão: Canal da banda no Youtube
Domingo, 13 de junho, às 15h

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
  • Assinaturas: 71 3480-9140
  • Anuncie: 71 3203-1812
  • Ache Aqui Classificados: 71 3480-9130
  • Redação: 71 3203-1048