Samba junino Vai Kem Ké faz sua primeira live neste domingo (13)

É a primeira transmissão ao vivo da história do grupo, que promete canções como "Leva o carro motô”, "Varre o Tapete" e “Chapéu de palha

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de junho de 2021 às 12:38

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Beatriz Braga/Divulgação

O grupo Vai Kem Ké volta a abrir a roda depois de mais de um ano sem tocar. Eles voltam a se reunir neste domingo (13), às 15h, para a sua primeira live. O repertório vai contar com as músicas autorais que tanto embalam os fãs, como “Leva o carro motô”, "Varre o Tapete", “Chapéu de palha”  e outras canções do universo do samba junino.

Liderado pelo Maestro Augusto Conceição, grande nome do movimento, a banda tem Rafaela Mustafa e Júlia Carvalho nos vocais, João Almy no violão 7 cordas, Washington Oliveira no cavaco, Thor, Marreco, Romero Santos e Lucas Sacramento na percussão. 

“Prometemos amenizar a saudade de quem ama o samba e acender a esperança de que em breve estaremos fazendo festa com suor e calor humano, como um bom samba deve ser”, garantem.

A transmissão é um projeto contemplado pelo Prêmio Samba Junino - Ano III, da Fundação Gregório de Mattos, Prefeitura de Salvador. A produção executiva é de Polyana Sá.

Live do Samba do Vai Kem Ké Transmissão: Canal da banda no Youtube Domingo, 13 de junho, às 15h