Samsung inaugura centro de serviços em Salvador

A unidade fica no no andar térreo do Edifício Thomé de Souza, na Av. ACM

  • Foto do(a) author(a) Geraldo  Bastos
  • Geraldo Bastos

Publicado em 25 de setembro de 2019 às 06:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

Salvador é a primeira cidade do Nordeste e a oitava do país a contar  com um centro de serviços da Samsung. A unidade - localizada no andar térreo do Edifício Thomé de Souza, na Avenida ACM - será inaugurada hoje e irá oferecer aos consumidores baianos consertos de equipamentos, como smartphones, tablets, notebooks e TVs, orientações técnicas, experimentação de produtos, wi-fi gratuito e  venda de acessórios da marca. A loja   funciona  de segunda a sexta-feira, sempre das 8h30 às 19 horas. 

O espaço  da Samsung em  Salvador conta   com    layout clean, com vários  assentos confortáveis e mesas individuais para atendimento. Há ainda um   espaço kids. A ideia é oferecer uma experiência diferenciada ao usuário.

"Você não vai encontrar aqui no centro de serviço nada parecido com o conceito tradicional de assistência técnica. É um ambiente amplo, confortável, de conveniência para o consumidor. A unidade é capaz de atender o portfólio completo da Samsung com rapidez  e eficiência", diz Luiz Xavier, diretor de customer service da Samsung Brasil, acrescentando ainda que  a unidade   da capital baiana  conta com 100 funcionários  "qualificados, com muito treinamento e suporte por parte da Samsung".

Além da unidade de Salvador, a fabricante coreana inaugura, hoje,  mais uma unidade do centro de serviço no Rio de Janeiro, dando  sequência às inaugurações já realizadas pela Samsung  na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro), Pinheiros, Vila Mariana e Tatuapé (São Paulo), em Lourdes (Belo Horizonte), em Nossa Senhora das Graças (Manaus), Asa Sul (Brasília), Porto Alegre (Higienópolis) e Bonfim (Campinas).

"Não  podemos especificar quantas e em que locais, mas vamos inaugurar  outras unidades do centro de serviço  ainda este ano e em 2020", afirmou Luiz Xavier.