São Paulo oferece Morumbi para campanha de vacinação de covid-19

brasil
08.01.2021, 20:22:30
Atualizado: 08.01.2021, 20:33:10

São Paulo oferece Morumbi para campanha de vacinação de covid-19

Tricolor coloca toda a sua estrutura à disposição do Governo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O São Paulo informou nesta sexta-feira (8) que disponibilizou o estádio do Morumbi, entre outras estruturas, para a funcionar como ponto de vacinação para o novo coronavírus (covid-19).

 

A iniciativa foi formalizada pelo presidente do Tricolor, Julio Casares, por meio de um documento enviado ao Governo de seu estado. “Assumindo nossa responsabilidade social neste importante e crítico momento vivido por toda a população [...], manifestamos nosso posicionamento em disponibilizar toda a infraestrutura do São Paulo Futebol Clube para aquilo que for necessário, inclusive o estádio Cícero Pompeu de Toledo, para local de vacinação”, afirma o presidente Julio Casares.

Em março deste ano, a equipe de Morumbi já havia disponibilizado suas estruturas para serem usadas no combate ao novo coronavírus.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas