Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

'Se for para cair, tem que cair brigando', desabafa Roberto

Vitória foi derrotado pelo Goiás, por 3x0, e está a seis pontos de distância do primeiro time fora da zona de rebaixamento

  • D
  • Da Redação

Publicado em 2 de outubro de 2021 às 18:35

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.

O Vitória chegou ao sexto jogo sem ganhar na Série B. Neste sábado (2), o Leão sofreu mais uma derrota, dessa vez para o Goiás, por 3x0, no estádio da Serrinha, em Goiânia. Com o resultado, o time segue na 18ª colocação, com 26 pontos, seis de distância para o primeiro time fora do zona de rebaixamento.

Diante de uma situação tão complicada, o lateral Roberto desabafou depois da partida, e pediu que a equipe não desista de lutar.

"Fica difícil explicar. Não adianta ficar naquela mesma conversinha, de que próximo jogo vamos tentar. Cada um tem sua parcela de culpa. O clube está passando por dificuldade. Não é transferindo. Chegou o momento de colocar a cara a tapa", disse."Não vamos jogar a toalha, vamos lutar até o fim. Se for para cair, tem que cair brigando, lutando. Mas, enquanto tiver chance, vamos brigar para sair dessa situação. A real é colocar a cara a tapa e ir para a briga", seguiu.O Vitória agora ganha uma semana livre para treinos até o próximo compromisso. O time só volta a jogar no próximo sábado (9), às 19h, no Barradão, contra o Confiança.