'Se for para cair, tem que cair brigando', desabafa Roberto

esportes
02.10.2021, 18:35:00
Guilherme Rend em lance de disputa de bola no jogo do Vitória contra o Goiás (Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.)

'Se for para cair, tem que cair brigando', desabafa Roberto

Vitória foi derrotado pelo Goiás, por 3x0, e está a seis pontos de distância do primeiro time fora da zona de rebaixamento

O Vitória chegou ao sexto jogo sem ganhar na Série B. Neste sábado (2), o Leão sofreu mais uma derrota, dessa vez para o Goiás, por 3x0, no estádio da Serrinha, em Goiânia. Com o resultado, o time segue na 18ª colocação, com 26 pontos, seis de distância para o primeiro time fora do zona de rebaixamento.

Diante de uma situação tão complicada, o lateral Roberto desabafou depois da partida, e pediu que a equipe não desista de lutar.

"Fica difícil explicar. Não adianta ficar naquela mesma conversinha, de que próximo jogo vamos tentar. Cada um tem sua parcela de culpa. O clube está passando por dificuldade. Não é transferindo. Chegou o momento de colocar a cara a tapa", disse.

"Não vamos jogar a toalha, vamos lutar até o fim. Se for para cair, tem que cair brigando, lutando. Mas, enquanto tiver chance, vamos brigar para sair dessa situação. A real é colocar a cara a tapa e ir para a briga", seguiu.

O Vitória agora ganha uma semana livre para treinos até o próximo compromisso. O time só volta a jogar no próximo sábado (9), às 19h, no Barradão, contra o Confiança.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas