Secretário de cultura de Luís Eduardo Magalhães é encontrado morto em carro

Crime está sendo investigado

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de outubro de 2020 às 15:35

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O secretário de Cultura e Turismo do município de Luís Eduardo Magalhães, Alexandre Vieira Ribeiro, foi encontrado morto na manhã deste sábado (17). 

Alexandre tinha 53 anos e foi encontrado dentro de uma caminhonete no bairro Boa Vista. De acordo com a Polícia Militar, policiais da 85ª Companhia Independente (Luís Eduardo Magalhães) estavam fazendo rondas na avenida principal do bairro quando localizaram o corpo da vítima dentro do carro por volta das 7h. Os PMs isolaram a área e acionaram a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).  Alexandre tinha 53 anos (Foto: Reprodução/Instagram) O secretário era casado e tinha dois filhos. Antes de ser o titular da pasta, Alexandre foi coordenador da Secretaria de Educação da cidade entre 2017 e 2020. 

Em nota, a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães informou que decretou luto oficial de três dias. 

"Alexandre tinha 53 anos e deixa um legado de serviços prestados, ensinamentos altruísticos e solidários para a nossa comunidade e de muitos amigos e admiradores de sua criatividade e do seu amor pela arte e pelo seu trabalho, sendo um artista conhecido e premiado nacionalmente", diz a prefeitura, no comunicado. 

Até o momento, a autoria e a motivação do crime são desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil.