Sefaz altera horários de atendimento nos SACs de Salvador; veja como vai funcionar

salvador
13.09.2021, 22:15:00
Atualizado: 13.09.2021, 22:15:50
(Divulgação)

Sefaz altera horários de atendimento nos SACs de Salvador; veja como vai funcionar

Cidadãos deverão realizar agendamento prévio no portal SAC Digital

Os postos de atendimento da Secretaria da Fazenda de Salvador (Sefaz), nas unidades do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) do município, estão com  novos horários de funcionamento. As informações são do G1.
 
As unidades localizadas nos shoppings Barra e Bela Vista passam a funcionar de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Já os postos do Comércio, Cajazeiras e Pituaçu, funcionam de segunda a sexta, das 7h às 16h. No SAC Periperi, por sua vez, o atendimento também é de segunda a sexta, das 8h às 17h.
 
Para utilizar os serviços da Sefaz é preciso realizar um agendamento através do SAC Digital.
 
Além dos SACs, é possível ter atendimento da secretaria por meio da sua sede, na Rua das Vassouras, nº 1, Centro, de segunda a sexta, das 9h às 16h. Ou ainda nas Prefeituras-Bairro da Barra/Pituba, Cabula, Cajazeiras, Cidade Baixa, Itapuã, Liberdade/São Caetano, Pau da Lima, Subúrbio e Valéria, das 8h às 17h, de segunda a sexta, através de agendamento prévio no site Hora Marcada.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas