Segundo Sol: Rosa trai Valentim e entrega Luzia a Laureta

entretenimento
10.09.2018, 15:34:00
Atualizado: 10.09.2018, 16:25:43
(Divulgação/TV Globo)

Segundo Sol: Rosa trai Valentim e entrega Luzia a Laureta

Cenas vão ar no dia 27 de setembro

A ex-prostituta Rosa (Leticia Colin) vai trair Valentim (Danilo Mesquita) mais uma vez sem que ele saiba em Segundo Sol, novela das nove da Globo/TV Bahia. Ela tem toda a certeza de que ele é o filho de Luzia (Giovanna Antonelli), roubado por Karola (Deborah Secco), mas nunca contou a verdade e se aliou com as duas vilãs da história. Depois disso, mentiu sobre o filho que espera, dizendo ser dele para dar o golpe do baú.

Só que, nos próximos capítulos, ela vai entregar um segredo seu à Laureta (Adriana Esteves). Segundo informações da TV Foco, depois que o rapaz ficar sabendo, por meio de Beto (Emilio Dantas), do sequestro feito pela mãe, ele contará tudo à amada.

Logo depois, Rosa irá até Laureta, dizendo que trata-se de uma prova de confiança. “Eu vim aqui hoje pra justamente lhe dar uma prova de confiança, de cumplicidade… Eu tenho uma informação importante pra você”, dirá. “Fale logo, criatura!”, ordena Laureta.

“Valentim bateu pra mim que Beto levantou a hipótese de que Karola tenha dado o bebê que Luzia teve e que ela achava que tinha perdido! Beto tem quase certeza que esse filho deles tá vivo!”, dispara. “Mas o que Valentim lhe falou exatamente?”, questiona Laureta.

“Meio que isso mesmo! O pior é que Valentim também tá encucado! Meu medo é que daqui a poucos eles juntem as pontas e descubram toda a verdade! Beto e Luzia tão a um passo de descobrir que esse filho perdido deles é Valentim!”, dispara a aprendiz de cafetina. 

Rosa (Letícia Colin) e Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

“Essa marisqueira tá no ouvido de Beto de novo! Ela tá junto com Galdino! Tá na cara que foi Galdino que contou que o filho de Luzia com Beto tá vivo!”, liga as peças. “Mas Galdino já sabe que esse filho é Valentim?”, rebaterá Rosa.

“Não, isso ele não sabe! Mas ele pode ter levantado uma lebre pra Luzia!Bem, fique à vontade pra pegar suas coisas, mas saiba que vai ser perda de tempo! Mais cedo ou mais tarde você vai voltar pra cá!”, finaliza Laureta, deixando Rosa encurralada. A cena deve ir ao ar no dia 27 de setembro.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas