Sem Benítez, Vitória treina para 'estreia' diante do Conquista

e.c. vitória
22.01.2019, 18:43:53
Atualizado: 22.01.2019, 19:20:28
Time treinado por Chamusca ainda não jogou em 2019 (Maurícia da Matta / EC Vitória)

Sem Benítez, Vitória treina para 'estreia' diante do Conquista

Lateral é terceiro desfalque para primeira partida de Marcelo Chamusca

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A lista de desfalques do técnico Marcelo Chamusca para a estreia no Vitória só aumenta. O time principal do Leão faz a sua primeira partida em 2019 nesta quinta-feira (24), contra o Vitória da Conquista, às 20h30, no Barradão, pela 1ª rodada do Campeonato Baiano.

No treino da tarde desta terça-feira (22), na Toca do Leão, o comandante não contou com o lateral esquerdo Marcelo Benítez. O argentino reclamou de dores na coxa esquerda e foi poupado pelo departamento médico do clube.

Assim, Benítez juntou-se à lista de baixas, que já tinha o goleiro João Gabriel, que segue fora com um desconforto num joelho. Na última segunda-feira (23), o rubro-negro já havia perdido o atacante Luan, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

No treino, o também argentino Arroyo substituiu Benítez. A presença do titular no duelo, no entanto, ainda não foi descartada.

Para enfrentar o Conquista, o Vitória deve ir a campo com Ronaldo; Jeferson, Thales, Edcarlos e Arroyo; Leandro Vilela e Wesley Dias; Yago, Ruy e Andrigo; Léo Ceará.

Essa será a primeira partida do time principal no ano, sob o comando de Chamusca. Nas duas primeiras partidas da temporada, o Leão contou com o time sub-23, que teve o comando de João Burse. Contra CSA, fora, e Moto Club, em casa, ambas pela Copa do Nordeste, a equipe empatou em 1x1.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas