Sem grana pra sextar? Cream cracker aromático é petisco barato; aprenda como fazer

Ótima ideia para você receber em casa gastando pouco e sendo bem criativo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de dezembro de 2018 às 09:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Ingredientes1 Embalagem 400g de biscoito cream cracker Bases Aromáticas

Alho e manjericão2 ou 3 galhos de manjericão (somente as folhas) 1 dente de alho Azeite a gosto sal e pimenta do reino a gosto Alecrim3 galhos de alecrim (somente as folhas) Azeite a gosto Sal grosso Orégano e queijo parmesão2 ou 3 galhos de orégano fresco (somente as folhas) ou 2 colheres (chá) de orégano seco Queijo parmesão Azeite a gosto Créditos: Shutterstock Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, pets, tecnologia, bem-estar, sexo e o melhor de Salvador e da Bahia, toda semana:

Modo de preparo

Raspas de limão, azeite, sal e pimenta rosa a gostoepare separadamente as diferentes bases misturando bem os ingredientes. Escolha e espalhe 1 colher (chá) sobre os biscoitos cream cracker, acomodando-os numa assadeira. Repita da mesma maneira com as outras bases. No momento de servir, leve ao forno médio (180ºC) por cerca de 3 minutos ou até tostar e sirva a seguir.

Fonte: Marilan Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, tecnologia, pets, bem-estar e as melhores coisas de Salvador e da Bahia: