Sem Léo Ceará e Vico, Vitória está pronto para pegar o Operário

e.c. vitória
01.10.2020, 16:12:00
Atualizado: 01.10.2020, 19:37:14
Vitória finalizou preparação para enfrentar o Operário (Foto: EC Vitória/Divulgação)

Sem Léo Ceará e Vico, Vitória está pronto para pegar o Operário

Dupla está fora por decisão do STJD; Leão entra em campo às 19h15 desta sexta-feira (2), em Ponta Grossa, pela Série B

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Vitória finalizou, na manhã desta quinta-feira (1º), a preparação para enfrentar o Operário-PR. A partida, válida pela 13ª rodada da Série B, está marcada para essa sexta (2), às 19h15, no Estádio Germano Kruger. O treino foi realizado no Centro de Treinamento do Coritiba e, pela tarde, o grupo partiu para Ponta Grossa. 

Para o jogo, o treinador Bruno Pivetti terá como desfalques Léo Ceará e Vico, suspensos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O centroavante ficará de fora de dois compromissos. Para substituí-lo, o técnico tem à disposição Jordy Caicedo e Júnior Viçosa.

Já Vico já tinha perdido a titularidade para Ewandro no duelo passado, na derrota para o CSA, no Barradão, por 1x0. Ele chegou a viajar para Curitiba e, no fim da tarde desta quinta, voltará para Salvador. O jogador pegou um jogo de suspensão.

“O Vitória, felizmente, tem um grande elenco, qualificado, em que qualquer jogador pode ser titular. É importante a sequência de jogos para alguns. A equipe já tem uma espinha dorsal interessante, temos ainda mais um dia para fazer algumas ponderações e definir os 11 ideais”, disse Pivetti.

A última atividade antes de enfrentar o Operário teve dois trabalhos comandados pelo treinador: um tático, visando os ajustes defensivos e ofensivos, e outro de bolas paradas. Depois, alguns atletas participaram de um jogo em campo reduzido.

O Vitória está na 7ª colocação da Série B, com 17 pontos. O Operário tem a mesma pontuação, porém aparece em 8º por ter marcado menos gols (15x13).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas