Sem novatos mas com novidades, Leão encerra preparação para o Flu

Fabiano e Maurício Cordeiro ainda não estreiam; Rhayner e Nickson reaparecem

  • D
  • Da Redação

Publicado em 5 de setembro de 2018 às 11:59

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Maurício da Matta/EC Vitória

O Vitória fez nesta quarta-feira (5) o último treino antes de enfrentar o Fluminense, às 19h de quinta, no Maracanã, pela 23ª rodada do Brasileirão. Há novidades entre os 20 jogadores relacionados para viajar ao Rio de Janeiro, mas não são os atletas recém-contratados.

O lateral esquerdo Fabiano e o atacante Maurício Cordeiro terão que esperar um pouco mais para estrear, já que nenhum foi relacionado por Carpegiani. No caso de Cordeiro, por opção. No de Fabiano, o clube informou que ele sentiu um desconforto muscular em sua última partida pelo Bragantino, no sábado passado, e será condicionado para enfrentar o Vasco no próximo domingo (9).

As novidades na lista são o meia Nickson, o volante Fillipe Soutto e o lateral direito Lucas, que não vinham sendo aproveitados recentemente por Vagner Mancini nem por Carpegiani desde que este assumiu. De volta após ser poupado, Rhayner também reaparece.

A imprensa não pôde acompanhar a definição do time titular. O mistério é em relação ao substituto de Neilton, suspenso. Marcelo Meli também está suspenso e Lucas Fernandes não encontra-se disponível porque está emprestado pelo Fluminense. Ambos são reservas.

Um possível time do Leão tem Ronaldo, Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro e Bruno Bispo; Léo Gomes, Rodrigo Andrade, Yago, Rhayner (Nickson) e Erick; Léo Ceará.

Veja a lista de 20 jogadores relacionados:

Goleiros: Ronaldo e Elias Zagueiros: Bruno, Lucas Ribeiro, Ramon, Aderllan e Ruan Renato Laterais: Jeferson, Lucas e Bryan  Volantes: Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Fillipe Soutto Meias: Yago, Rhayner e Nickson Atacantes: Erick, Léo Ceará, André Lima e Bou.