Sem Rodallega e Luiz Otávio, Bahia inicia preparação para enfrentar a Ponte Preta

e.c. bahia
17.05.2022, 17:51:00
Bahia voltou aos treinos de olho na partida contra a Ponte Preta (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Sem Rodallega e Luiz Otávio, Bahia inicia preparação para enfrentar a Ponte Preta

Zagueiro e atacante se recuperam de lesão na coxa

Depois de ganhar um dia de folga, o elenco do Bahia voltou aos treinos na tarde desta terça-feira (17), e iniciou a preparação para o duelo com a Ponte Preta, marcado para esta sexta-feira (20), às 21h30, na Fonte Nova, pela 8ª rodada da Série B. 

No CT Evaristo de Macedo, os jogadores começaram o dia com um treino na academia. Logo depois eles foram para o campo onde o técnico Guto Ferreira comandou um treino tático. 

Na segunda parte da atividade, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos foram liberados para o regenerativo. 

Em recuperação de uma lesão na coxa, o zagueiro Luiz Otávio fez um trabalho específico com a preparação física. O defensor vai ser avaliado nos próximos dias para saber se terá condições de jogar contra a Ponte Preta. 

Outro que treinou separado foi o atacante Rodallega. Ele fez um trabalho na academia e depois deu voltas no campo junto com o também atacante Raí, que passou por cirurgia na mão. Existe a expectativa de que Rodallega seja liberado para enfrentar a Ponte

Também em fase de transição para o campo depois de se recuperar de uma lesão na coxa, o argentino Mugni deu continuidade aos treinos físicos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas