Sem tempo, irmão: Atrasado para o trabalho, homem é multado por dirigir a 243km/h

em alta
12.06.2019, 19:02:02
Atualizado: 12.06.2019, 19:06:08
(Foto: Reprodução)

Sem tempo, irmão: Atrasado para o trabalho, homem é multado por dirigir a 243km/h

Ricardo Thompson foi condenado a ficar 15 meses longe dos volantes pela infração cometida na Inglaterra

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um operário inglês foi multado na semana passada por dirigir seu Audi TT a 243km/h - mais que o dobro da velocidade máxima permitida - em uma rodovia de West Sussex (Inglaterra). De acordo com o trabalhador, o exagero na velocidade foi porque ele estava "atrasado para o trabalho".

De acordo com o "Metro", Ricardo Thompson, 21, foi condenado a 15 meses longe do volante. Além da proibição de dirigir, o operário terá que cumprir 150 horas de serviço comunitário e pagar multa de R$ 835.

"Ele pediu desculpa pela atitude, mas disse que queria chegar no horário", disse uma porta-voz da Sussex Police.

A infração foi cometida em agosto do ano passado.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas