Sem Zé Rafael, Bahia terá reforços contra a Juazeirense

Tricolor aguarda julgamento para saber se contará com Lucas Fonseca e Vinícius

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de fevereiro de 2018 às 10:54

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia terá um desfalque importante e o retorno de vários jogadores no próximo jogo do Campeonato Baiano, contra a vice-líder Juazeirense, domingo (4), às 17h, em Juazeiro. O tricolor perdeu o meia Zé Rafael, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 2x1, contra o Atlântico. 

Para suprir a ausência, Guto Ferreira deve apostar em Allione, mas é possível que ele também opte por Régis. O natural seria o retorno de Vinícius, mas o meia ainda não tem a participação confirmada. Isso porque ele, o volante Edson e os zagueiros Lucas Fonseca e Rodrigo Becão serão julgados na terça-feira (27) devido às expulsões e à confusão generalizada no Ba-Vi. Caso os atletas sejam punidos, ficarão fora do duelo contra a Juazeirense. 

Apesar do cenário de indefinições, Guto terá uma tranquilidade extra para a partida. O treinador contará com a volta de Nino Paraíba, Mena, Elber e Edigar Junio, todos poupados contra o Atlântico. Desses, apenas Elber atuou, já que entrou no segundo tempo. O goleiro Douglas, que machucou o pé, ainda será reavaliado pelos médicos do clube.