Sem Zé Rafael, Bahia terá reforços contra a Juazeirense

e.c. bahia
26.02.2018, 10:54:00
Atualizado: 26.02.2018, 11:20:26
Lucas Fonseca aguarda julgamento para saber se volta ao time; Edigar Junio tem retorno garantido (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Sem Zé Rafael, Bahia terá reforços contra a Juazeirense

Tricolor aguarda julgamento para saber se contará com Lucas Fonseca e Vinícius

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Bahia terá um desfalque importante e o retorno de vários jogadores no próximo jogo do Campeonato Baiano, contra a vice-líder Juazeirense, domingo (4), às 17h, em Juazeiro. O tricolor perdeu o meia Zé Rafael, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 2x1, contra o Atlântico

Para suprir a ausência, Guto Ferreira deve apostar em Allione, mas é possível que ele também opte por Régis. O natural seria o retorno de Vinícius, mas o meia ainda não tem a participação confirmada. Isso porque ele, o volante Edson e os zagueiros Lucas Fonseca e Rodrigo Becão serão julgados na terça-feira (27) devido às expulsões e à confusão generalizada no Ba-Vi. Caso os atletas sejam punidos, ficarão fora do duelo contra a Juazeirense. 

Apesar do cenário de indefinições, Guto terá uma tranquilidade extra para a partida. O treinador contará com a volta de Nino Paraíba, Mena, Elber e Edigar Junio, todos poupados contra o Atlântico. Desses, apenas Elber atuou, já que entrou no segundo tempo. O goleiro Douglas, que machucou o pé, ainda será reavaliado pelos médicos do clube.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas