Semana Sebrae terá foco nas inovações no mundo dos negócios

Semana Sebrae de Capacitação Empresarial é para quem deseja expandir negócios

  • Foto do(a) author(a) Carmen Vasconcelos
  • Carmen Vasconcelos

Publicado em 30 de setembro de 2019 às 06:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: João Alvarez/Divulgação

Rick Chester, Gustavo Cerbasi, Camila Farani, Caio Carneiro. Todos esses nomes estarão reunidos em Salvador a partir dessa terça-feira (1º) até sábado (5) durante a 4ª Semana Sebrae de Capacitação Empresarial. Em Salvador, o evento será realizado no Hotel Fiesta e no Espaço Colabore (Parque da Cidade), no entanto, empreendedores de outras 60 cidades baianas também terão a oportunidade de se aprofundar em temas como marketing digital para pequenos negócios, ampliação nas vendas e atendimento de excelência.

De acordo com o gerente do Sebrae em Salvador, Rogério Teixeira, toda a programação  foi pensada para priorizar técnicas e ferramentas que ajudem o empreendedor. “Com a adoção prática do conteúdo, os participantes terão a possibilidade de gerar resultados como a elevação da competitividade e produtividade dos seus negócios”, garante o gerente. 

Capacitação Os seminários serão realizados no Palco Principal do Fiesta (auditório Lótus), entre os dias 1º e 4, sempre às 18h30. No dia 1º, o tema é Inovação e Alta Performance, com Caio Carneiro e Gustavo Caetano. Gestão 4.0 será abordada no dia 2, com palestrantes Alfredo Soares, Bruno Nardon e Tallis Gomes. No dia 3, Gustavo Cerbasi e Jonathas Freitas falam sobre Hábitos de Sucesso e Inteligência Financeira. Empreendedorismo e Motivação é o tema do último seminário, no dia 4, com Camila Farani e Rick Chester. Todos os seminários possuem custo de R$ 25.

Outra novidade dessa edição são as capacitações online, ao vivo e pelo WhatsApp. São mais de 12 mil vagas somente nessa modalidade em cursos sobre marketing digital, estratégias de venda e retenção de cliente pelas redes sociais. Os empreendedores também já podem baixar o e-book “Fórmula do Sucesso Empresarial”. 

A programação específica nos municípios pode ser encontrada na página do evento. Entre as propostas da Semana Sebrae, vale conferir os eventos gratuitos. Para garantir a participação, vale se apressar e realizar a inscrição, pois as vagas são limitadas.  “Conclamo aqueles que ainda não garantiram sua participação que o faça e ‘exponencie’ resultados nas suas empresas”, finaliza Rogério Teixeira.

Serviço:

O quê?  4ª Semana Sebrae de Capacitação EmpresarialOnde?  Hotel Fiesta e no Espaço Colabore (Parque da Cidade), outras 60 cidades baianas têm programaçãoQuanto?  Os seminários custam R$25, mas tem atividade gratuitaOnline:  São mais de 12 mil vagas somente nessa modalidade em cursos sobre marketing digital, estratégias de venda e retenção de cliente pelas redes sociais e finançasE-Book:  Os empreendedores podem baixar “Fórmula do Sucesso Empresarial”