Senado adia para esta quinta (8) leitura de relatório da reforma

brasil
08.06.2017, 08:24:00

Senado adia para esta quinta (8) leitura de relatório da reforma

O governo conta com o calendário do fim de junho para concluir a tramitação das modificações na CLT

A falta de um acordo deixou para esta quinta-feira (8) a leitura do relatório da reforma trabalhista na CAS (Comissão de Assuntos Sociais) do Senado Federal. Essa será a segunda etapa da tramitação do projeto na Casa.

Inicialmente, o governo pretendia fazer a leitura na quarta-feira (7), mas como a aprovação do relatório aconteceu na terça-feira (6) na CAE (Comissão de Assuntos Econômicos), seria necessário um acordo com a oposição para que o tema fosse incluído na pauta, menos de 24 horas depois. O governo conta com o calendário do fim de junho para concluir a tramitação das modificações na CLT.

Para isso, é preciso que senadores não alterem o texto aprovado em abril na Câmara. A expectativa é de que a CAS aprove no início da próxima semana o relatório apresentado pelo senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES). O próximo passo seria a análise na CCJ e no plenário.


***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas