Senai Bahia oferece 540 vagas gratuitas para cursos de qualificação profissional

salvador
05.07.2022, 11:49:00
(Valter Andrade/Coperphoto/Fieb)

Senai Bahia oferece 540 vagas gratuitas para cursos de qualificação profissional

O início das aulas está previsto para os meses agosto e setembro

Se  você busca um curso de qualificação profissional, mas falta recurso para investir num deles, eis uma oportunidade: o Senai Bahia está com inscrições abertas para 540 vagas de cursos gratuitos de qualificação profissional. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, no site, até o dia 20 de julho. O início das aulas está previsto para os meses agosto e setembro.

Os cursos de qualificação profissional gratuitos são voltados para adultos e jovens, com idade a partir de 16 anos, que atendam aos requisitos específicos de cada curso. Essa é uma oportunidade para quem quer começar uma carreira e também para quem já é formado e está em busca novas oportunidades no mercado de trabalho.

Os cursos de qualificação profissional gratuitos serão realizados no formato de aulas remotas (ao vivo), por meio da Plataforma Meu Senai.  Por isso, para realizar o curso, os candidatos devem possuir computador com acesso à internet. A exceção é o curso de Assistente de Laboratório Industrial, que será realizado no formato presencial. As aulas serão ministradas na unidade Senai Cimatec, localizada na Av. Orlando Gomes (Piatã).

O regulamento, a lista completa dos cursos oferecidos e suas especificidades, os pré-requisitos para inscrições e outras informações estão disponíveis no site cursosgratuitos.senaibahia.com.br.


***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas