Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Sento Sé: acusada de atropelar e matar motociclista é solta um dia após ser presa

Motoboy deu carona a mulher que seria amante do companheiro da suspeita

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de fevereiro de 2022 às 15:07

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Reprodução

A empresária Rafaela Nascimento Silva, acusada de atropelar e matar um motociclista em Sento Sé, no norde da Bahia, se apresentou à polícia na terça-feira (8), mas foi liberada um dia depois de ser presa. O jovem Lucas Freitas da Paixão, de 19 anos, morreu em setembro do ano passado.

Rafaela se apresentou ontem e foi presa. Contudo, a prisão preventiva da suspeita foi revogada nesta quarta (9), durante audiência de custódia. Ela deve cumprir medidas cautelares, como informar suas atividades à Justiça a cada dois meses e não deixar a região sem autorização de um juiz.

Lucas foi atropelado quando saia de um bar, dando carona a uma mulher que seria amante do companheiro de Rafaela. A polícia diz que Rafaela encontrou essa mulher com o companheiro no bar e houve uma briga.

A suposta amante saiu do bar de carona com Lucas, na moto. Rafaela seguiu os dois e teria causado o acidente propositalmente. Ela fugiu sem prestar socorro.

Na audiência de custódia, a empresária negou que tinha intenção de matar.

Familiares e amigos e de Lucas fizeram um protesto ontem por justiça. Foram 10h de ato, com uma caminhada até o fórum da cidade.