Série choca com cena em que viajante do tempo faz sexo oral em si mesmo no passado

em alta
27.05.2022, 13:07:57

Série choca com cena em que viajante do tempo faz sexo oral em si mesmo no passado

'A Mulher do Viajante no Tempo' provocou discussões na web

A cena de uma série deixou os espectadores chocados, pertubados e intrigrados. Em "A Mulher do Viajante no Tempo", um dos personagens volta ao passado para fazer sexo oral em si mesmo. Para completar, ele ainda é flagrado pelo próprio pai.

A cena do episódio lançado no último domingo traz Henry (Theo James) contando como seu pai descobriu seus poderes para viajar no tempo. Um flashback mostra o personagem aos 16 anos recebendo sexo oral de alguém coberto pelo lençol, Henry do futuro, quando o pai entra no quarto.

“Eu não tinha a intenção de assistir ‘A Mulher do Viajante no Tempo’, mas depois vi esse clipe em que o personagem principal volta no tempo para se dar um sexo oral e agora estou tipo... talvez eles tenham algumas boas ideias que eu deveria conferir”, escreveu o internauta que compartilhou o trecho. Assista:

“Eu só tenho que saber como isso não viola as regras da física. Duas formas idênticas de matéria não podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo”, refletiu um usuário.

Uma enquete com mais de 30 mil votos pergunta se as pessoas fariam o mesmo que o personagem Henry da série. No momento, o ‘claro’ vence com mais de 65% dos votos.

“Não consigo explicar por que a cena é tão perturbadora, mas vai me assombrar pelo resto da minha vida”, garantiu a espectadora, enquanto um crítico resumiu como “a cena de sexo oral mais desconcertante” da história da televisão.

A história do livro lançado em 2003 já foi adaptada em 2009 para os cinemas, com o filme ‘Te Amarei para Sempre’, protagonizado por Rachel McAdams e Eric Bana. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas