Série choca com cena em que viajante do tempo faz sexo oral em si mesmo no passado

'A Mulher do Viajante no Tempo' provocou discussões na web

Publicado em 27 de maio de 2022 às 13:07

. Crédito: .

A cena de uma série deixou os espectadores chocados, pertubados e intrigrados. Em "A Mulher do Viajante no Tempo", um dos personagens volta ao passado para fazer sexo oral em si mesmo. Para completar, ele ainda é flagrado pelo próprio pai.

A cena do episódio lançado no último domingo traz Henry (Theo James) contando como seu pai descobriu seus poderes para viajar no tempo. Um flashback mostra o personagem aos 16 anos recebendo sexo oral de alguém coberto pelo lençol, Henry do futuro, quando o pai entra no quarto.

“Eu não tinha a intenção de assistir ‘A Mulher do Viajante no Tempo’, mas depois vi esse clipe em que o personagem principal volta no tempo para se dar um sexo oral e agora estou tipo... talvez eles tenham algumas boas ideias que eu deveria conferir”, escreveu o internauta que compartilhou o trecho. Assista:

“Eu só tenho que saber como isso não viola as regras da física. Duas formas idênticas de matéria não podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo”, refletiu um usuário.

Uma enquete com mais de 30 mil votos pergunta se as pessoas fariam o mesmo que o personagem Henry da série. No momento, o ‘claro’ vence com mais de 65% dos votos.

“Não consigo explicar por que a cena é tão perturbadora, mas vai me assombrar pelo resto da minha vida”, garantiu a espectadora, enquanto um crítico resumiu como “a cena de sexo oral mais desconcertante” da história da televisão.

A história do livro lançado em 2003 já foi adaptada em 2009 para os cinemas, com o filme ‘Te Amarei para Sempre’, protagonizado por Rachel McAdams e Eric Bana.