Série com Marquezine e Manu Gavassi ganha pôster e data de estreia

variedades
04.05.2022, 13:55:00
(Divulgação)

Série com Marquezine e Manu Gavassi ganha pôster e data de estreia

Elenco ainda conta com Carol Castro, Sheron Menezzes, Vanessa Gerbelli e Natalia Klein

A Netflix acaba de divulgar a data de estreia e o primeiro pôster oficial de Maldivas, série escrita por Natalia Klein e ambientada em um condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A produção chega ao catálogo da plataforma de streaming no dia 15 de junho.

Estrelada pelas amigas Bruna Marquezine e Manu Gavassi, o elenco ainda conta com Carol Castro, Sheron Menezzes, Vanessa Gerbelli e a própria criadora e roteirista da produção, Natalia Klein.



"Eu estou super emocionada com a proximidade da estreia de Maldivas. Eu sinto como se estivesse fazendo cardio todo dia sem precisar ir à academia - coração aceleradíssimo. E, por falar em coração, preparem aí o de vocês porque o que não falta nessa série é reviravolta na trama", comenta Natalia.

Segundo ela, Maldivas vai despertar uma mistura de sentimentos nos telespectadores: "Nossas personagens vivem uma realidade excêntrica, mas, ao mesmo tempo, são muito reais e humanas. Vamos torcer por elas, ter raiva delas, sentir medo por elas… vai ser uma jornada divertida e bem intensa".

A série conta a história de moradores de um condomínio carioca luxuoso que tentam manter as aparências quando Liz, personagem de Bruna Marquezine, chega para investigar o incêndio que matou a própria mãe.

Maldivas tem sete episódios e também é estrelada por Klebber Toledo, Romani, Samuel Melo, Guilherme Winter, Ângela Vieira, Alejandro Claveaux, Filipe Ribeiro, Ricky Tavares e Marcelo Várzea.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas