Série derivada de Game Of Thrones já tem um nome

O escritor da história e produtor da série George R. R. Martin fez a revelação em seu Twitter

  • D
  • Da Redação

Publicado em 1 de novembro de 2018 às 09:14

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

A série que é a nova aposta da HBO para ocupar o lugar do sucesso mundial de Game of Thrones começa a se tornar mais real para o público que há algum tempo espera informações sobre a trama. Na última terça-feira (30), o escritor da saga, George R.R. Martin, adiantou o nome da produção em seu Twitter, que deverá se chamar The Long Night ("A Longa Noite", em tradução livre).

Martin, que também faz parte da produção da série, ainda aproveitou para comentar sobre a escalação da atriz Naomi Watts para o papel principal. Na última quarta (31), foi revelado ainda que o ator Josh Whitehouse também está escalado para o elenco. 

A HBO ainda não se pronunciou sobre as revelações de Martin. No entanto, isso não deverá demorar muito, uma vez que Game of Thrones, atualmente o maior sucesso do canal, chega ao fim em 2019.

Tudo o que se sabe sobre a nova trama é que esta se passa milênios antes da história já mostrada na TV. A história abordará a decadência da era dos Heróis e o surgimento dos Caminhantes Brancos em Westeros.